SEG – SEX:
7h às 17h15

Categorias
Dicas

Embalagens de PVC de qualidade ajudam sua marca a vender mais

A qualidade da embalagem ajuda ou atrapalha diretamente na venda de um produto, por ser o principal elemento de ligação e comunicação entre a marca e o produto que chegam até o consumidor.

Embalagens de qualidade

Quando o produto é exposto da forma correta, a venda pode ser impulsionada em função disso. A embalagem precisa comunicar direta e indiretamente o que o produto representa e deve, impreterivelmente, destacar-se perante as demais existentes na mesma gôndola para ser a escolhida do consumidor.

No caso das embalagens plásticas de PVC a realidade não é diferente. Alguns atributos dessas embalagens costumam ser mais convincentes que outros na escolha do consumidor. Entre eles está a segurança e a proteção ao produto, a conveniência, a facilidade de uso, a praticidade e o conforto que ela transmite.

O consumidor tem a capacidade de perceber quando um produto foi bem embalado ou não e relaciona a qualidade do produto com a qualidade da embalagem utilizada nele.

Segundo o CNI – Confederação Nacional das Indústrias – 75% das empresas que investiram em design obtiveram êxito em vendas e 41% conseguiram com isso reduzir os seus custos. A pesquisa indicou ainda que, entre produtos semelhantes, o consumidor acabou preferindo as embalagens mais atraentes, estando disposto a experimentar novos produtos que se apresentem melhor do que os concorrentes na gôndola.

Para compreender melhor o que o consumidor busca, é preciso entender que as razões que os levam a comprar um produto podem ser emocionais e estão diretamente ligadas as suas percepções de identidade, personalidade e reconhecimento da marca.

A qualidade e o design das embalagens Nadimar podem ser adequados conforme o posicionamento da sua empresa e a expectativa de seu cliente. Seja para embalagem de edredom, embalagem para lençol, embalagem de travesseiros, embalagens para capas de sofá ou embalagem de enxoval para bebê em PVC, a Nadimar Embalagens tem o melhor custo/benefício.

Entre em contato conosco clicando aqui e obtenha mais informações de nossas embalagens em PVC.

Fonte: ABRE – Associação Brasileira de Embalagens