SEG – SEX:
7h às 17h15

Categorias
Notícias

A importância da embalagem para pequenos fabricantes e artesãos

Se você é um artesão ou possui uma pequena empresa do ramo têxtil, esta publicação pode lhe interessar.

nadimar-embalagens-pvc-ideal-pequenos-fabircantes-textil

Para iniciar, é preciso compreender que há dois perfis de compras de consumidores para estes dois mercados: os que buscam preço e os que buscam design.

Consumidores que atraem-se pelo visual dos produtos esperam com isso viver experiências de consumo, que envolvem expectativas relacionadas à exclusividade, inovação, qualidade, embalagem, atendimento e pós venda. Justamente por estarem em busca de bens com maior valor agregado, tem menos sensibilidade ao preço, pagando mais por ele, inclusive pela apresentação de sua embalagem.

No caso de pequenos fabricantes têxteis e artesãos, a apresentação dos produtos pode ser feita para dois perfis de públicos diferentes: para empresas que podem adquirir seus produtos ou para o consumidor final. No entanto, o que poucos fazem é investir na qualidade da embalagem em que dispõe seus produtos, algo que faria com que esses pequenos fabricantes tivessem vantagem competitiva em relação a seus concorrentes.

Aquela embalagem simples ou até o uso de jornal para embalar os produtos ajuda a desvalorizar a peça artisanal e abre a possibilidade de danificar e até manchar os produtos comprados.

Entenda que para o atacado é necessário priorizar o acondicionamento do produto. Entregá-lo na íntegra, em perfeitas condições à empresa compradora é de fundamental importância.

Já para os consumidores finais, o importante é pensar no visual. Use e abuse da criatividade para valorizar seu produto através da embalagem que você acondiciona seus produtos.

A Nadimar embalagens pode te ajudar neste sentido. Fabricante de embalagens de PVC, a empresa oferece opções que são flexiveis a necessidade de seus produtos, de sua empresa e principalmente do seu cliente.

Entre em contato com a Nadimar clicando aqui e conheça as inúmeras opções de embalagens para edredons, lençóis, cortinas, enxovais para bebê, lingerie, moda praia, entre outras opções, de acordo com a sua necessidade.

Melhore o visual das suas embalagens e colha melhores resultados no dia a dia!