SEG – SEX:
7h às 17h15

Categorias
Dicas

Entenda o seu produto e escolha a melhor embalagem de PVC

Imagine que o consumidor final já conhece sua marca. Pois bem, imagine agora que ele está na gôndola escolhendo um produto dentre várias marcas e a sua empresa acabou de modificar uma de suas embalagens, deixando-a completamente diferente do que ele estava acostumado a ver. E o pior: ela está ainda mais diferente dos outros produtos da mesma linha. Confuso, não é?

nadimar-embalagens-pvc

É preciso tomar muito cuidado na hora de escolher o tipo e a qualidade da embalagem que você vai usar. Se não houver sinergia e organização, não será possível comunicar valor a ele.

Não é porque você está criando só mais um produto para sua linha que ele deve carregar o mesmo padrão dos demais. As linhas precisam ter um posicionamento e comunicar ao consumidor a forma como querem ser vistas. Se você possui uma marca e linhas de produtos que se diferenciam pela qualidade, cada uma dessas embalagens deve carregar a seu própria identidade.

O que muitas vezes ocorre é que essa identidade não tem relação com a marca mãe. Mesmo assim, há estratégias que ajudam a organizar a forma como o consumidor receberá essa informação visual, dando o devido peso a cada linha e a cada produto do mix da empresa.

Essa necessidade aumenta no lançamento de um produto inovador, que precisa ser reconhecido e compreendido na prateleira. É muito importante que haja planejamento e organização se você quiser ter a preferência do consumidor.

As embalagens de PVC possuem diferentes tipos de acabamentos e possibilidades para posicionar corretamente o seu produto no mercado. Se houver a necessidade de economia para que o produto se torne competitivo no mercado, há opções como a embalagem costurada em PVC. Mas se você tem um produto com um pouco mais de qualidade e requinte, você pode optar por embalagens soldadas, que possuem maior resistência e melhor qualidade.

A Nadimar embalagens desenvolve projetos exclusivos, seja qual for a sua necessidade, atendendo empresas de cama, mesa, banho, decoração, enxovais para bebê e moda íntima.

Clique aqui e conheça a nossa linha de produtos. Entre em contato conosco clicando aqui e solicite o seu orçamento. 😉